Sign Up NowFAQ
Signup Now
Esta afim fazer uma postagem iniciar um novo tópico e ou interagir com outros
membros deste conselho, você precisa criar uma conta primeiro.
Se esta é sua primeira visita, não se esqueça de verificar o FAQ clicando no link acima. Você pode ter que registrar antes que você possa postar: clique no link de registro para prosseguir. Para começar a ver as mensagens, selecione o fórum que pretende visitar da seleção abaixo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Ola amigos ;] Empty Ola amigos ;] 11/11/12, 01:27 pm

pecados_imortais


Membro
Membro
Ola Caro Membros Venho aqui Falar Sobre uma parceria/fundiçao entre foruns bem interesante

sou dono da S.K.Y Cheats

Meu Forum Recebe Muitas visitas 7 mil no total 1700 membros

Temos uma grande quantidade de clicks de paises internacionais

EUA,Turkia,Portugual,Polonia, entre outros

Bom Meu Forum e sobre Cheats Samp HTML,CSS Ediçoes de forum

Estava pensando em Criar uma area de point blank mais eu nao tenho muito conhecimento na area do point blank

Bom Vi que voces Estao tentando crecer entao creio que se ajuntarmos teremos uma grande quantidade de clicks e membros


Tenhoconhecimento

HTML,CSS,PAWN,C++,VB,

E O BASICO DE PHP

Tabem tenho um canal no youtube divulgando o clan que recebe uma quantidade boa de clicks

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Eu ando meio atualizado sobre os cheats de point blank e preciso de ajuda para manter A Categoria do point blank em dia







#2Ola amigos ;] Empty Re: Ola amigos ;] 02/03/13, 01:59 pm

ianzinho1234


Membro
Membro


Pagina Ownada !!!


Anonymous Br [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


Ganhadores da SOTW
Small BannerSmall BannerSmall BannerSmall BannerSmall BannerBig Banner
PurevB Banner Placeholder